COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
Devolução de mercadoria
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem indícios de uso.
Esse procedimento é feito da seguinte forma:
Restituição de valores
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa obedecendo às regras e prazos de devolução.
Recebi um produto difertente do comprado ou veio com defeito, o que devo fazer?
Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com nosso Atendimento através do WhatsApp (21) 99827-3090 ou e-mail [email protected],
Trocas
Não realizamos trocas. Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.
ATENÇÃO: O Pau Brasil Praia não faz troca ou reposição de itens que se degradaram por tempo de uso ou por mal uso.